dc.contributor.author |
ELIAS FERREIRA COELHO, ELIZEU |
|
dc.contributor.author |
LUZIA FERREIRA COELHO, IZABEL |
|
dc.contributor.author |
SUELI DE FREITAS RIBEIRO A, NORMA |
|
dc.date.accessioned |
2020-03-18T13:29:34Z |
|
dc.date.available |
2020-03-18T13:29:34Z |
|
dc.date.issued |
2019-12-30 |
|
dc.identifier.citation |
Trabalho de Conclusão de Curso apresentado Curso de Teologia da Faculdade Uriel de Almeida Leitão – Rede de Ensino Doctum, como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Teologia. Orientador: Prof. Marco Antônio dos Santos CARATINGA 2019 |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/3334 |
|
dc.description.abstract |
Vive-se em uma época de inovações nos conceitos, ideias, princípios e valores que
não se podem mensurar. O que fazer? Em que sentido precisa-se melhorar? Investir
na área educacional, lançar mão de todos os recursos e ferramentas com ousadia,
segurança e determinação a fim de se ter um melhor desempenho estratégico e
crescimento qualitativo do cristão. E a Escola Bíblica Dominical é a mais importante
ferramenta de educação religiosa, por ser uma agência de mudança de pensamento
e de comportamento. Ela é regida pelos princípios teológicos cristãos. Sendo assim,
pretende-se com esta pesquisa apresentar a trajetória histórica da Escola Bíblica
Dominical, um novo modelo de gestão com o foco na área administrativa e pedagógica
e sua funcionalidade como agência eficaz de ensino.
Palavras-chave: Investir - Desempenho Estratégico - Crescimento Qualitativo -
Escola Bíblica Dominical - Gestão Administrativa e Pedagógica - Funcionalidade |
pt_BR |
dc.publisher |
Vive-se em uma época de inovações nos conceitos, ideias, princípios e valores que não se podem mensurar. O que fazer? Em que sentido precisa-se melhorar? Investir na área educacional, lançar mão de todos os recursos e ferramentas com ousadia, segurança e determinação a fim de se ter um melhor desempenho estratégico e crescimento qualitativo do cristão. E a Escola Bíblica Dominical é a mais importante ferramenta de educação religiosa, por ser uma agência de mudança de pensamento e de comportamento. Ela é regida pelos princípios teológicos cristãos. Sendo assim, pretende-se com esta pesquisa apresentar a trajetória histórica da Escola Bíblica Dominical, um novo modelo de gestão com o foco na área administrativa e pedagógica e sua funcionalidade como agência eficaz de ensino. Palavras-chave: Investir - Desempenho Estratégico - Crescimento Qualitativo - Escola Bíblica Dominical - Gestão Administrativa e Pedagógica - Funcionalidade |
pt_BR |
dc.title |
A GESTÃO E A FUNCIONALIDADE DA ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |