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ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM RELAÇÃO AO SERVIÇO INTERNET BANKING EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS.

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dc.contributor.author ALMEIDA, LARISSA SILVA DE
dc.date.accessioned 2020-09-02T22:46:05Z
dc.date.available 2020-09-02T22:46:05Z
dc.date.issued 2020-07-06
dc.identifier.citation Trabalho de Conclusão de Curso submetido à Faculdade Doctum de Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador (a): Prof. Esp. Marcelo Roberto Sarcinelli pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/3427
dc.description A satisfação pode ser considerada como um estado emocional, que pode ser modificado sempre já que leva em consideração aspectos e comportamentos em sua volta. O principal objetivo das organizações, que tem levado a muitas pesquisas e estudos, é sobre como alcançar a satisfação dos seus clientes. Nós dias em que vivemos hoje com tantas inovações e tecnologias os clientes não aceitam um serviço de media qualidade, eles mudam até encontrar uma organização que preencha suas necessidades e alcancem seus objetivos. Por isso as organizações e seus colaboradores devem ficar atentos para o que os seus clientes buscam, pois o que o cliente quer de mais valor é qualidade nos seus serviços. Internet Banking é um termo usado para transações bancarias por meio da internet. Entender a satisfação do consumidor é fundamental para que o objetivo das empresas sejam atingidos, ou seja, a satisfação é o resultado que todas as organizações desejam. Os resultados dessa pesquisa contribuem para o melhor desenvolvimento do uso de internet banking nas agências bancárias. Essa avaliação mostra que pontos as organizações tem que estar mais empenhada, para alcançar a satisfação. As organizações tem que está em constate estudo já que a tecnologia está em constante evolução, e eles dependem dela para crescer, manter ou aumentar a sua fidelização com os clientes. A pesquisa mostrou também o que os clientes esperam das organizações para se fidelizar a elas. pt_BR
dc.description.abstract Satisfaction can be considered as an emotional state, which can be modified whenever it takes into account aspects and behaviors around you. The main objective of organizations, which has led to a lot of research and studies, is on how to achieve customer satisfaction. In the days when we live today with so many innovations and technologies, customers do not accept a quality media service, they change until they find an organization that fulfills their needs and reaches their goals. That is why organizations and their employees must pay attention to what their customers are looking for, because what the customer wants most value is quality in their services. Internet Banking is a term used for banking transactions through the internet. Understanding consumer satisfaction is essential for companies to achieve their goal, that is, satisfaction is the result that all organizations want. The results of this research contribute to the better development of the use of internet banking in bank branches. This assessment shows which points organizations have to be more committed to in order to achieve satisfaction. Organizations have to be in constant study since technology is constantly evolving, and they depend on it to grow, maintain or increase their customer loyalty. The survey also showed what customers expect from organizations to be loyal to them. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Satisfação pt_BR
dc.subject Clientes pt_BR
dc.subject Tecnologia pt_BR
dc.subject Banco e Internet Banking pt_BR
dc.title ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM RELAÇÃO AO SERVIÇO INTERNET BANKING EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS. pt_BR
dc.type Other pt_BR


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