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VEDAÇÃO DE LINKS PATROCINADOS COMO INSTRUMENTOS DE MARKETING JURÍDICO DIGITAL

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dc.contributor.author ANDRADE JUNIOR, FABIO MACIEL DE
dc.date.accessioned 2021-07-26T18:44:26Z
dc.date.available 2021-07-26T18:44:26Z
dc.date.issued 2021-06-16
dc.identifier.citation Trabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Direito das Faculdades Doctum de Serra/ES como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Direito. Área de Concentração: Deontologia Jurídica Orientadora Prof.ª Esp. Wanessa Mota Freitas Fortes pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/3622
dc.description O presente trabalho tem o objetivo de analisar o marketing jurídico digital realizado através das redes sociais que se permita patrocinar links para divulgação de conteúdo produzidos por causídicos, haja vista que o Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem dos Advogados do Brasil de vários Estados brasileiros tenha vedado essa pratica o Estado de São Paulo e livre tal pratica de marketing jurídico digital. Trata de um estudo sobre Direito Deontológico e também as técnicas de marketing que podem atingir seu público alvo sem gerar a mercantilização da profissão do advogado ou constituir uma ideia de captação de clientela. Através de pesquisa bibliográfica e analise de jurisprudência sobre o assunto é apresentado nesse artigo conceitos que disciplina a publicidade para advogados nos códigos brasileiros e uma breve comparação com códigos estrangeiros que tratam da temática deste artigo. Concluindo com o entendimento do relator que tratou da vedação do tema em um processo julgado no estado do Espirito Santo e um outro processo que teve decisão favorável por parte do estado de São Paulo. pt_BR
dc.description.abstract The present work aims to analyze the digital legal marketing carried out through social networks that allow sponsoring links for dissemination of content roduced by causidics, since the Court of Ethics and Discipline of the Brazilian Bar Association of several Brazilian States has blocked this practice the State of São Paulo and frees this practice of digital legal marketing. It deals with a study on Deontological Law and also the marketing techniques that can reach its target audience without generating the commercialization of the lawyer's profession or constitute an idea of attracting clients. Through bibliographical research and analysis of jurisprudence on the subject, concepts are presented in this article that regulates advertising for lawyers in Brazilian codes and a brief comparison with foreign codes that deal with the theme of this article. Concluding with the understanding of the rapporteur who dealt with the sealing of the theme in a process tried in the state of Espirito Santo and another process that had a favorable decision by the state of São Paulo. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Direito Deontológico pt_BR
dc.subject Publicidade da advocacia na interne pt_BR
dc.subject Links patrocinados nas redes sociais pt_BR
dc.subject Marketing Jurídico Digital pt_BR
dc.title VEDAÇÃO DE LINKS PATROCINADOS COMO INSTRUMENTOS DE MARKETING JURÍDICO DIGITAL pt_BR
dc.type Other pt_BR


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