DSpace Repository

Pesquisa de mercado e plano de marketing como instrumentos auxiliadores para abertura de um Pet Shop

Show simple item record

dc.contributor.author Corrêa, Victtor Hugo Neves
dc.contributor.author Domingues, Homero
dc.date.accessioned 2021-09-30T19:48:00Z
dc.date.available 2021-09-30T19:48:00Z
dc.date.issued 2020
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/3728
dc.description.abstract O presente trabalho refere-se ao desenvolvimento de uma Pesquisa de Mercado e um Plano de Marketing como instrumentos auxiliadores para abertura de um novo empreendimento – Pet Shop – na cidade de Juiz de Fora – Minas Gerais. Ressalta-se a importância desta pesquisa a fim de conhecer melhor o mercado, bem como realizar um planejamento adequado, antes de iniciar uma jornada empreendedora. Pretende-se verificar a aceitação do empreendimento na cidade, permitindo assim, estabelecer qual o melhor posicionamento a ser tomado pela organização em relação às suas práticas de mercado e demais estratégias para captação de clientes. As informações deste estudo foram obtidas a partir dos métodos de pesquisa quantitativo e qualitativo, por meio de pesquisas exploratória e descritiva. Os resultados alcançados foram satisfatórios quanto a uma boa receptividade mercadológica para o empreendimento em questão, além do bom potencial de mercado a ser explorado no segmento de Pet Shop na cidade de Juiz de Fora. pt_BR
dc.subject Pesquisa de Mercado. pt_BR
dc.subject Plano de marketing. pt_BR
dc.title Pesquisa de mercado e plano de marketing como instrumentos auxiliadores para abertura de um Pet Shop pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account