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PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO PARA UMA MICROEMPRESA DO RAMO AUTOMOTIVO

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dc.contributor.author Aguiar, Júlia Maria Silva
dc.contributor.author Santos, Mirelli Maciel
dc.date.accessioned 2022-03-28T16:35:38Z
dc.date.available 2022-03-28T16:35:38Z
dc.date.issued 2021-12-10
dc.identifier.citation Professor Orientador: Wemerson Carvalho dos Santos pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/3837
dc.description O planejamento estratégico consiste em um processo de suma importância para tomada de decisões adequadas, de acordo com os valores e resultados almejados pela empresa, vez que permite à mesma estabelecer a melhor direção a ser seguida com base em seu panorama concreto. O presente artigo científico possui como objetivo geral o desenvolvimento de uma proposta de implantação do planejamento estratégico em uma empresa do ramo automotivo. O estudo foi realizado sob o método descritivo qualitativo, onde foram coletadas informações sobre a microempresa com a finalidade de averiguar sua posição no segmento em relação ao mercado atual, combinando, ainda, com a realização de estudo de caso pautado no levantamento dos pontos fortes, fracos, oportunidades, ameaças e definimos também junto com o proprietário a missão, visão e valores da empresa. pt_BR
dc.description.abstract Strategic planning is an extremely important process for making appropriate decisions, in line with the values and results desired by the company, as it allows it to establish the best direction to be followed based on its concrete panorama. In this vein, this scientific article has as its general objective the development of a proposal for the implementation of strategic planning in a company in the automotive sector. The study was carried out under the qualitative descriptive method, where information about the micro-company was collected in order to ascertain its position in the segment in relation to the current market, also combining with the carrying out of a case study based on the survey. of strengths, weaknesses, opportunities, threats and we also define together with the owner the mission, vision and values of the company. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Planejamento estratégico pt_BR
dc.subject Microempresa pt_BR
dc.subject Segmento automotivo pt_BR
dc.subject Sistema de melhorias pt_BR
dc.title PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO PARA UMA MICROEMPRESA DO RAMO AUTOMOTIVO pt_BR
dc.type Article pt_BR


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