DSpace Repository

EDUCAÇÃO E PANDEMIA Impactos no processo de aprendizagem durante o período de isolamento social

Show simple item record

dc.contributor.author Silva, Loriane Lourenço da
dc.date.accessioned 2024-06-19T11:55:48Z
dc.date.available 2024-06-19T11:55:48Z
dc.date.issued 2022-12-10
dc.identifier.citation Professora orientadora: Iêda Barra de Moura Galvão pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/4768
dc.description Trata-se de um estudo sobre os desafios da educação mediante as transformações ocorridas com o avanço da propagação do vírus do Covid-19, que atingiram diversas áreas da sociedade. O objetivo é abordar o aprendizado dos alunos dentro de casa, o apoio familiar e o quanto esse período do isolamento social em tempos de Pandemia foi desafiador para todos, especialmente para os professores. Foi realizada uma pesquisa de abordagem qualitativa. A natureza metodológica deste trabalho de pesquisa é do tipo estudo de caso que pressupõe uma pesquisa bibliográfica. Por fim, em relação aos acontecimentos vivenciados durante o período de pandemia, discutiu-se a necessidade de as escolas implementarem o ensino híbrido, por meio de aulas online, de forma a integrar os alunos às atividades pedagógicas. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Educação pt_BR
dc.subject Pandemia pt_BR
dc.subject Ensino híbrido pt_BR
dc.subject Atividades pedagógicas pt_BR
dc.title EDUCAÇÃO E PANDEMIA Impactos no processo de aprendizagem durante o período de isolamento social pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account