DSpace Repository

O IMPACTO DA PANDEMIA DO COVID-19 NA APRENDIZAGEM: As estratégias de ensino e a implementação de práticas pedagógicas

Show simple item record

dc.contributor.author Pires, Géssica Gomes
dc.date.accessioned 2024-06-19T12:34:10Z
dc.date.available 2024-06-19T12:34:10Z
dc.date.issued 2022-12-10
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/4776
dc.description O objeto da pesquisa é o impacto da pandemia do Covid-19 na aprendizagem dos estudantes que estão temporariamente fora das escolas,é utilizando uma nova forma de estudar, diferente da convencional, na qual muitas redes de ensino suspenderam as aulas presenciais a fim de evitar propagação do vírus, e estão lançando mão de soluções de recursos digitais de aprendizagem a fim de suprir as necessidades dos alunos em prol da educação, inspirados na modalidade educação a distância( EaD), é com esta nova estratégias de ensino e as implementações de práticas pedagógicas conseguem suprir as necessidades educacionais dos alunos que se encontram isolados em casa, resta a dúvida se com esta adequação de estudo feito as pressas para suprir as necessidades emergências tem a mesma qualidade de ensino presencial, se está havendo dificuldades dos professores e alunos ao fazendo o uso das ferramentas digitais de forma clara e fácil para comunicação e união da turma, e por fim o ponto central da nosso questionamento se as aulas a distância consegue um bom aproveito dos alunos no entendimento do conteúdo passado pelos professores. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject covid-19 pt_BR
dc.subject qualidade do ensino pt_BR
dc.subject ferramentas digitais pt_BR
dc.subject ensino a distância pt_BR
dc.title O IMPACTO DA PANDEMIA DO COVID-19 NA APRENDIZAGEM: As estratégias de ensino e a implementação de práticas pedagógicas pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account