Description:
A monografia teve como objetivo avaliar o grau de satisfação dos clientes da
Concessionária Dinauto Fiat de Teófilo Otoni, após o processo de mudança do
controle interno. Também buscou trazer detalhes de como funciona o Marketing de
serviços e do controle interno dentro de uma organização, suas características, seus
objetivos, suas responsabilidades e suas atividades, como são usadas, seus
benefícios, e como podem ajudar no processo de fidelização do cliente. Através da
pesquisa bibliográfica notou-se a importância do Marketing e do Controle Interno na
busca dos processos e dos resultados. E através da pesquisa de campo houve
evidências de satisfação dos clientes após a implantação do novo processo
denotando credibilidade e reconhecimento a empresa a partir das práticas de
controle interno. Foram validadas as hipóteses propostas H0 – os clientes já estão
satisfeitos com o novo processo e H2 a empresa criaria um ambiente já propício
para entrega do produto ao cliente, visto que no ultimo processo de controle interno
utilizado não havia sala de entrega de produtos e nem a avaliação de satisfação dos
clientes.