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UM ESTUDO SOBRE O ENDOMARKETING COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA MELHORIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA: SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE TEÓFILO OTONI

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dc.contributor.author CONCEIÇÃO NETO, DIOCLECIO FERREIRA DA
dc.contributor.author TELES, LORENA SOUZA
dc.date.accessioned 2024-08-06T16:37:47Z
dc.date.available 2024-08-06T16:37:47Z
dc.date.issued 2016-11-29
dc.identifier.citation Monografia apresentada ao Curso de Administração das Faculdades Unificadas Doctum de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração: Administração Mercadológica. Orientador (a): Msc. Ayesha Schwartez Souza pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/4878
dc.description Este trabalho representa a área da administração mercadológica, cujo tema foi um estudo sobre a importância e a aplicação do Endomarketing como uma ferramenta para melhoria na prestação de serviços em uma instituição pública. Foi desenvolvido através de uma pesquisa de campo realizada na Superintendência Regional de Saúde Teófilo Otoni – MG. O objetivo foi verificar se há aplicação do endomarketing na empresa e analisar se o mesmo traz ganhos para a prestação de serviços. Foram aplicados questionários a uma amostra de funcionários e através da observação do ambiente, a fim de se explicar o fenômeno de estudo, tendo como natureza da pesquisa qualitativa e quantitativa. E concluiu-se que a instituição estudada não aplica em sua totalidade a ferramenta endomarketing. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Gestão pública pt_BR
dc.subject endomarketing pt_BR
dc.title UM ESTUDO SOBRE O ENDOMARKETING COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA PARA MELHORIA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA: SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE SAÚDE TEÓFILO OTONI pt_BR
dc.type Other pt_BR


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