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FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM EMPRESAS DE TEÓFILO OTONI MG: UM ESTUDO NA AUTOESCOLA DOMINUS

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dc.contributor.author SENA, KEYLLA DE JESUS
dc.date.accessioned 2024-08-07T10:43:59Z
dc.date.available 2024-08-07T10:43:59Z
dc.date.issued 2017-11-11
dc.identifier.citation Artigo Científico apresentado como Trabalho de Conclusão do Curso de Administração das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração: Marketing de Relacionamento Orientador: Prof. Msc. Adriana de Mello Luchini. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/4882
dc.description Este artigo teve como objetivo final avaliar o avanço de teorias do marketing, mais especificamente o tema fidelização de clientes em uma empresa de Teófilo Otoni MG: A Autoescola Dominus. A investigação foi realizada por meio de pesquisa descritiva, explicativa, bibliográfica e de campo e permitiu concluir, por meio de confronto entre o referencial teórico sobre fidelização de clientes e as rotinas da empresa, que, ainda que em estágio inicial, há indicadores que sinalizam a preocupação do empreendimento em análise com a implementação de estratégias voltadas para o conhecimento e a retenção de clientes, constatação que permite propor a continuidade de pesquisas relacionadas á temática com o propósito de mensurar os resultados futuros de tais estratégias. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Fidelização de Clientes pt_BR
dc.subject Teorias pt_BR
dc.subject Realidade Empresarial pt_BR
dc.title FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES EM EMPRESAS DE TEÓFILO OTONI MG: UM ESTUDO NA AUTOESCOLA DOMINUS pt_BR
dc.type Other pt_BR


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