dc.contributor.author |
MIRANDA, LAUANDA LAURRANE |
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dc.contributor.author |
FONSECA, VICTOR SALAZAR |
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dc.date.accessioned |
2024-08-07T10:53:39Z |
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dc.date.available |
2024-08-07T10:53:39Z |
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dc.date.issued |
2017-06-26 |
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dc.identifier.citation |
Monografia apresentada ao curso de Administração das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração: Gestão de Marketing. Orientador: Prof. Joyce Amely Rodrigues Marquez. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/4885 |
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dc.description |
A presente monografia tem por objetivo evidenciar como a implantação do pós venda enquanto marketing de relacionamento, através da aplicação de questionário
aos clientes, pode contribuir para a gestão da empresa pesquisada. Para tanto, foi
realizada uma pesquisa descritiva de opinião e os dados foram tratados pela técnica
de análise de conteúdo onde os clientes tiveram oportunidade de responder um
questionário na empresa expondo sua satisfação para com a mesma. Os resultados
encontrados com o questionário evidenciaram que a empresa possui alguns pontos
fortes, que devem ser reforçados, e outros pontos fracos que demandam planos de
ação para sanar as falhas apontadas. Portanto, ao utilizar a ferramenta pós-venda, é
possível coletar informações pertinentes a respeito da visão dos clientes perante a
empresa, viabilizando a tomada de ações corretivas, como traçar estratégias para
melhorar a satisfação do cliente e resultados da empresa como um todo. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing de relacionamento |
pt_BR |
dc.subject |
pós-venda |
pt_BR |
dc.subject |
satisfação do cliente |
pt_BR |
dc.title |
PÓS-VENDA: O MARKETING DE RELACIONAMENTO ENQUANTO INSTRUMENTO DE GESTÃO EMPRESARIAL. UM ESTUDO DE CASO DA LUMIERE - ME NO MUNICÍPIO DE TEÓFILO OTONI (MG |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |