dc.contributor.author |
XAVIER, CARLOS VINICIUS SILVA |
|
dc.date.accessioned |
2024-08-07T13:13:15Z |
|
dc.date.available |
2024-08-07T13:13:15Z |
|
dc.date.issued |
2018-12-06 |
|
dc.identifier.citation |
Artigo Ciêntifico apresentado ao Curso de Administração das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do titulo de Bacharel em Administração. Àrea de concentração: Marketing Digital. Orientador(a): Msc. Ayesha Schwartez Souza. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/4894 |
|
dc.description |
Esta Monografia de natureza descritiva de revisão bibliográfica tem como
objetivo mostrar a influência do marketing digital em produtos e serviços,
concentrando-se na área do marketing digital. O tema foi escolhido por se tratar de
uma área que vem ganhando grande destaque atualmente, já que os serviços on-line
oferecem vantagens aos consumidores e profissionais de marketing. O marketing
digital é uma ferramenta cada vez mais comum nas empresas, devido a sua
capacidade de alcançar um grande número de pessoas através de meios de
comunicação como telefone móveis, computadores, etc, para proporcionar às
organizações maior visibilidade de seus produtos e serviços agregando valor para
seus clientes. Como pode ser visto o marketing tem um papel muito importante na
administração, pois é através dele que se atraem novos clientes e ao mesmo tempo
ajuda na aceitação de ideias sociais. Através do conflito de idéias dos diversos autores
da bibliografia levantada, constatou-se que o marketing digital tem influência para
agregar valor a um produto e/ou serviço pois permite uma comunicação eficaz entre
as empresas e os consumidores e da empresa com os fornecedores definindo de
forma eficiente os seus canais de marketing. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing Digital |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Produtos |
pt_BR |
dc.subject |
Serviços |
pt_BR |
dc.title |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING DIGITAL EM PRODUTOS E SERVIÇOS |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |