DSpace Repository

CONTRIBUIÇÃO DO ENDOMARKETING NO COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL DE UMA EMPRESA NO DEPARTAMENTO GRÁFICO

Show simple item record

dc.contributor.author OLIVEIRA, GABRIELA FERNANDES DE
dc.date.accessioned 2024-08-07T13:16:20Z
dc.date.available 2024-08-07T13:16:20Z
dc.date.issued 2018-12-05
dc.identifier.citation Artigo científico apresentada ao Curso de Administração das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração: Gestão Pública. Orientador(a): Prof. Msc. AyeshaSchwartez Souza. Co-orientador: Prof. Msc. Adriana de Mello Luchini. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/4895
dc.description O presente artigo é resultado de uma pesquisa para fins de trabalho de conclusão do curso de graduação em Administração das Faculdades Doctum Teófilo Otoni. Teve como objetivo geral analisar a evolução do endomarketing em empresas de micro porte a partir de observações e entrevistas - fundamentadas previamente por pesquisa bibliográfica - em um estabelecimento situado no município de Itambacuri, MG. As conclusões permitem afirmar que, ainda que sem o conhecimento adequado, a ferramenta evolui na prática e vem sendo indiretamente adotada para o desenvolvimento dos negócios. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Endomarketing pt_BR
dc.subject Comprometimento pt_BR
dc.subject Vantagem Competitiva pt_BR
dc.title CONTRIBUIÇÃO DO ENDOMARKETING NO COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL DE UMA EMPRESA NO DEPARTAMENTO GRÁFICO pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account