dc.contributor.author |
OLIVEIRA, GABRIELA FERNANDES DE |
|
dc.date.accessioned |
2024-08-07T13:16:20Z |
|
dc.date.available |
2024-08-07T13:16:20Z |
|
dc.date.issued |
2018-12-05 |
|
dc.identifier.citation |
Artigo científico apresentada ao Curso de Administração das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração: Gestão Pública. Orientador(a): Prof. Msc. AyeshaSchwartez Souza. Co-orientador: Prof. Msc. Adriana de Mello Luchini. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/4895 |
|
dc.description |
O presente artigo é resultado de uma pesquisa para fins de trabalho de conclusão
do curso de graduação em Administração das Faculdades Doctum Teófilo Otoni.
Teve como objetivo geral analisar a evolução do endomarketing em empresas de
micro porte a partir de observações e entrevistas - fundamentadas previamente por
pesquisa bibliográfica - em um estabelecimento situado no município de Itambacuri,
MG. As conclusões permitem afirmar que, ainda que sem o conhecimento
adequado, a ferramenta evolui na prática e vem sendo indiretamente adotada para o
desenvolvimento dos negócios. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Endomarketing |
pt_BR |
dc.subject |
Comprometimento |
pt_BR |
dc.subject |
Vantagem Competitiva |
pt_BR |
dc.title |
CONTRIBUIÇÃO DO ENDOMARKETING NO COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL DE UMA EMPRESA NO DEPARTAMENTO GRÁFICO |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |