DSpace Repository

ESTRATÉGIAS PARA A IMPLANTAÇÃO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA EMPRESA DOCE ENCANTO ITAMBACURI - MG

Show simple item record

dc.contributor.author OLIVEIRA, ANA LUÍZA VIEIRA
dc.contributor.author COSTA, ANDRINE DANTAS
dc.contributor.author RODRIGUES, GABRIELLE GOMES
dc.date.accessioned 2024-08-07T14:14:21Z
dc.date.available 2024-08-07T14:14:21Z
dc.date.issued 2018-12-05
dc.identifier.citation Artigo Científico apresentado como Trabalho de Conclusão do Curso de Administração das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração, Gestão de Marketing. Orientadora: Prof.ª Msc. Adriana de Mello Luchini. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/4903
dc.description Este artigo é resultado de pesquisa bibliográfica e de campo, cujo objetivo geral foi identificar a viabilidade de adoção de estratégia de marketing de relacionamento para a atração e fidelização de clientes para um micro empreendimento no ramo de confecções situado na cidade de Itambacuri, MG. As conclusões obtidas permitem considerar que com o planejamento a empresa é capaz de maior conhecimento do negócio e de seu público alvo, e terá condições de iniciar um trabalho de aproximação, atração e futura retenção de clientes. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing de relacionamento pt_BR
dc.subject fidelização pt_BR
dc.subject retenção de clientes pt_BR
dc.title ESTRATÉGIAS PARA A IMPLANTAÇÃO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA EMPRESA DOCE ENCANTO ITAMBACURI - MG pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account