dc.contributor.author |
OLIVEIRA, ANA LUÍZA VIEIRA |
|
dc.contributor.author |
COSTA, ANDRINE DANTAS |
|
dc.contributor.author |
RODRIGUES, GABRIELLE GOMES |
|
dc.date.accessioned |
2024-08-07T14:14:21Z |
|
dc.date.available |
2024-08-07T14:14:21Z |
|
dc.date.issued |
2018-12-05 |
|
dc.identifier.citation |
Artigo Científico apresentado como Trabalho de Conclusão do Curso de Administração das Faculdades Unificadas de Teófilo Otoni, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de Concentração, Gestão de Marketing. Orientadora: Prof.ª Msc. Adriana de Mello Luchini. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/4903 |
|
dc.description |
Este artigo é resultado de pesquisa bibliográfica e de campo, cujo objetivo
geral foi identificar a viabilidade de adoção de estratégia de marketing de
relacionamento para a atração e fidelização de clientes para um micro
empreendimento no ramo de confecções situado na cidade de Itambacuri, MG. As
conclusões obtidas permitem considerar que com o planejamento a empresa é
capaz de maior conhecimento do negócio e de seu público alvo, e terá condições de
iniciar um trabalho de aproximação, atração e futura retenção de clientes. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing de relacionamento |
pt_BR |
dc.subject |
fidelização |
pt_BR |
dc.subject |
retenção de clientes |
pt_BR |
dc.title |
ESTRATÉGIAS PARA A IMPLANTAÇÃO DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA EMPRESA DOCE ENCANTO ITAMBACURI - MG |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |