DSpace Repository

IMPLEMENTAÇÃO DO MARKETING DIGITAL NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS EM TEMPOS DE CRISE

Show simple item record

dc.contributor.author Oliveira, Daniele Alves De
dc.contributor.author Rennon, Michael
dc.date.accessioned 2024-08-08T13:59:45Z
dc.date.available 2024-08-08T13:59:45Z
dc.date.issued 2023-12-05
dc.identifier.citation Professora Orientadora: Ayesha Schwartez Souza pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/4944
dc.description O tema proposto tem relação direta com contínuo aumento da população através da utilização internet, além do mais o uso de dispositivos móveis tem aumentado seu número de forma alarmante como pudemos visualizar durante a pandemia. Com elevado número de usuários e vivendo esse cenário as empresas buscam agilmente resolver essa questão para ampliar a visibilidade de seus produtos e serviços nesse ambiente virtual. Porém inúmeras dificuldades são encontradas para viver esse chamado o novo, todo implantação de algo novo gera dificuldades e precisa de novos mecanismos e disposição para acompanhar o mercado que está cada vez mais exigente. Mediante as crises que o País vem enfrentando ao longo dos tempos, forcaram as empresas se adaptarem ao novo cenário, elas precisaram aderir as vendas pela internet, além do mais uma queda na situação econômica também influencia na busca de novas alternativas para prosseguirem com seus empreendimentos. Por tudo isso, é defendido nesta pesquisa que a adesão do marketing digital nas micro e pequenas empresas foram capazes de implantar um novo modelo de vendas entre seus colaboradores, fornecedores e principalmente consumidores através de ações de marketing e criar uma nova forma de relacionar com seus clientes, sabendo-se que há um processo de humanização no meio digital para que não houvesse somente um atendimento frio. A humanização nas empresas já estava ocorrendo, e com essa transição se tornou imprescindível para a sobrevivência dos negócios. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Usuários pt_BR
dc.subject Visibilidade pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Alternativas pt_BR
dc.title IMPLEMENTAÇÃO DO MARKETING DIGITAL NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS EM TEMPOS DE CRISE pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account