Pesquisar


Filtros correntes:

Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)
13-Dez-2016O MARKETING E AS REDES SOCIAS: COMO MICRO EMPRESAS DO RAMO DE DOCES GOURMETS TEM ALAVANCADO SUAS VENDAS E REDUZIDO OS CUSTOS DE DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DO USO DAS REDES SOCIAIS.SAMORA, JOÃO PAULO SACRAMENTO SANTOS; PASSOS, PETERSON LENO
5-Jul-2019DE QUE FORMA OS 4PS DO MARKETING DETERMINAM A ESTRATÉGIA DE NEGÓCIO DE UMA EMPRESASILVA, VINICIUS ABREU DA; MENDES, ANDRÉ LUÍS MORAIS
Dez-2018A INFLUÊNCIA DO MARKETING PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. UMA PESQUISA EM UMA EMPRESA DO RAMO MÉDICO HOSPITALAR SITUADA NA CIDADE DE LEOPOLDINA, MINAS GERAISAlmeida, Higor Oliveira Barros de; Rodrigues, Néliton Marcos da Silva
Dez-2018A REVOLUÇÃO GERADA PELAS FINTECHS NO RELACIONAMENTO DO CONSUMIDOR NO SISTEMA BANCARIO BRASILEIROOliveira, Daniela Viana de; Reis, Vitor Pacheco; Souza Junior, Martinho Luthero de
10-Jul-2017A INFLUÊNCIA DO MERCHANSIDING NO PONTO DE VENDAREDUZINO, ANDREA LIMA; FREITAS, ROSÂNGELA ANDRADE DE
10-Jul-2018ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: A GESTÃO DE EVENTOSOAKES, ALINE DAMASCENO
13-Dez-2017A RELEVÂNCIA DO DESIGN DE EMBALAGENS PARA O VAREJISTA EXCLUSIVO DO RAMO DE COSMÉTICOS DO CENTRO DE GUARAPARI/ESSOUZA, KEILA AMORIM SILVA DE
13-Dez-2017ESTRATÉGIAS ADOTADAS PELA REDE DE SUPERMERCADOS SANTO ANTÔNIO PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO MUNICÍPIO DE GUARAPARI/ES.PAULA, KATHRYN PEREIRA INACIO DE
13-Dez-2017MARKETING ESTRATÉGICO DE UMA EMPRESA DE CHOCOLATE NO MUNICIPIO DE ICONHA/ESDIIRR, ANAPAULA MARONI VALIATI
5-Dez-2019A IMPORTÂNCIA DO MARKETING NO CRESCIMENTO DA INSTITUIÇÃO VITÓRIA APART HOSPITALSILVA, TÂNIA RIBEIRO ARAÚJO DA