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GESTÃO PÚBLICA DA MOBILIDADE: OS IMPACTOS DO USO DA BICICLETA NA MATRIZ DO TRANSPORTE URBANO

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dc.contributor.author SOARES, Lorena Santos
dc.contributor.author JESUS, Patrícia Sales Lombardi de
dc.contributor.author MIRANDA, Patrícia
dc.date.accessioned 2019-05-20T18:49:30Z
dc.date.available 2019-05-20T18:49:30Z
dc.date.issued 2017-12-10
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/1235
dc.description.abstract O presente trabalho estudou a utilização do transporte não motorizado para a mobilidade urbana sustentável. Realizou-se também as vantagens econômicas, para a preservação do meio ambiente e para proporcionar uma melhor qualidade de vida urbana para todos. As diretrizes da Lei Mobilidade da Urbana nº 12.587/2012 objetivando a integração entre os diferentes modos de transporte e a melhoria da acessibilidade e mobilidade das pessoas e cargas no território do Município de vitória, em especial as que incluem o conceito de sustentabilidade. Neste estudo elegeu-se o modal ciclo viário. A relevância do estudo consiste em analisar, entre as principais preocupações com a qualidade de vida do cidadão e a dificuldade de locomoção provocada pelos congestionamentos de veículos da capital Vitória, com ênfase à lei da mobilidade e na gestão pública contribuindo para o desenvolvimento do modal bicicleta. Para o desenvolvimento da pesquisa, realizou-se um estudo documental da estação Bike Vitória (Serttel) e Bike Gv. pt_BR
dc.subject Transporte não motorizado pt_BR
dc.subject Congestionamentos pt_BR
dc.subject Gestão Pública. Lei da Mobilidade Urbana pt_BR
dc.subject Qualidade de Vida. pt_BR
dc.title GESTÃO PÚBLICA DA MOBILIDADE: OS IMPACTOS DO USO DA BICICLETA NA MATRIZ DO TRANSPORTE URBANO pt_BR


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