dc.contributor.author |
Almeida, Higor Oliveira Barros de |
|
dc.contributor.author |
Rodrigues, Néliton Marcos da Silva |
|
dc.date.accessioned |
2019-09-20T14:01:49Z |
|
dc.date.available |
2019-09-20T14:01:49Z |
|
dc.date.issued |
2018-12 |
|
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/2024 |
|
dc.description.abstract |
Esse estudo buscou demonstrar as estratégias de marketing utilizadas para a
fidelização clientes, que a empresa Med Supply, uma empresa situada na zona da
mata mineira, na cidade de Leopoldina, utiliza para retenção de seus clientes. A
pesquisa se baseou nos conceitos de marketing de relacionamento com o cliente e
se caracterizou como uma pesquisa qualitativa de caráter exploratório, cuja coleta
de dados ocorreu por meio de uma entrevista com o gestor e dono da empresa,
Marco Antônio Barbosa de Almeida. Os resultados obtidos demonstram que a
estratégia adotada pela empresa seguem os fundamentos do marketing e realmente
funcionam para aumentar a carteira de clientes e torná-los fiéis. A estratégia de
marketing utilizada pela empresa aproxima os compradores, transformando assim
consumidores em clientes. |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Retenção de clientes. |
pt_BR |
dc.title |
A INFLUÊNCIA DO MARKETING PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES. UMA PESQUISA EM UMA EMPRESA DO RAMO MÉDICO HOSPITALAR SITUADA NA CIDADE DE LEOPOLDINA, MINAS GERAIS |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |