dc.contributor.author |
Barros, Rhayane Carminate |
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dc.contributor.author |
Pimentel, Tatiana Medeiros |
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dc.contributor.author |
Silva, Leonardo Garcia da |
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dc.date.accessioned |
2019-09-20T18:09:54Z |
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dc.date.available |
2019-09-20T18:09:54Z |
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dc.date.issued |
2018-12 |
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dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/2027 |
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dc.description.abstract |
Esse artigo tem como objetivo mostrar a influência do marketing digital, através da
utilização das redes sociais como ferramenta de marketing no ramo de vestuário
feminino da cidade de Leopoldina MG, considerando somente as lojas
cadastradas na Associação Comercial. Trata-se de uma pesquisa quantitativa,
bibliográfica e de campo. A coleta de dados foi realizada através de questionários
fechados e estruturados em 23 lojas de vestuário feminino, analisando como as
redes sociais interferem nos processos de divulgações de produtos, nos
resultados das lojas e o impacto dessas divulgações nas redes sociais para suas
vendas. Foi elaborado um ranking com as redes mais utilizadas, a quantidade e o
período que as postagens são feitas. O resultado da pesquisa foi relevante, pois
identificou que utilizar as redes sociais para divulgar os produtos influencia nas
vendas das lojas, trazendo resultados positivos, ajudando na fidelização de
clientes e divulgação da empresa, deixando com maior visibilidade no mercado. |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing Digital |
pt_BR |
dc.subject |
Redes Sociais |
pt_BR |
dc.title |
A UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE MARKETING NO RAMO DE VESTUÁRIO FEMININO DE LEOPOLDINA-MG |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |