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ANÁLISE DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO DO SALÃO TOQUE DE BELEZA

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dc.contributor.author Elimara Euzébio Ramos, Ana Paula Cota Moreira
dc.date.accessioned 2020-01-29T13:18:49Z
dc.date.available 2020-01-29T13:18:49Z
dc.date.issued 2019-12-10
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/2229
dc.description.abstract A qualidade no atendimento tem como principais fatores manter a empresa produtiva e competitiva no mercado. Contudo, o atendimento hoje é muito importante para as empresas, pois envolve o ato de cuidar, prestando atenção nas necessidades do cliente. O presente artigo tem como objetivo geral analisar a qualidade no atendimento do Salão “Toque de Beleza”. E os objetivos específicos são, identificar a expectativa e percepção dos clientes em relação à qualidade do atendimento e dos serviços oferecidos pelo Salão; identificar a qualidade do atendimento do Salão “Toque Beleza”; e propor ações estratégicas de melhorias no Salão “Toque Beleza”. Para manter o controle de qualidade no atendimento, é essencial verificar a forma pela qual as pessoas são atendidas, além de identificar suas necessidades e seus desejos enquanto consumidores. Os resultados encontrados mostram que a empresa pesquisada satisfaz os clientes, é devem estar atentos aos itens em que os clientes depositam suas maiores expectativas e percepções, estando estes relacionados aos serviços prestados. Conclui-se que ações de melhoria devem ser tomadas para satisfazer completamente a todos os clientes do Salão “Toque de Beleza pt_BR
dc.subject Atendimento. Qualidade. Clientes. * pt_BR
dc.title ANÁLISE DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO DO SALÃO TOQUE DE BELEZA pt_BR
dc.type Article pt_BR


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