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ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL APLICADAS EM UMA PEQUENA EMPRESA: o caso da Loja do Patrocínio

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dc.contributor.author Jaime Garcia Silva, Homero Domingues
dc.date.accessioned 2020-01-29T13:25:51Z
dc.date.available 2020-01-29T13:25:51Z
dc.date.issued 2019-12-10
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/2234
dc.description.abstract As mídias sociais estão cada vez mais presentes na vida das pessoas, com isso a sua utilização se tornou imprescindível nos planos de marketing. Sendo assim, esse artigo se propõe a apresentar estratégias de marketing digital a serem utilizadas na empresa de varejo Loja do Patrocínio. A justificativa para a escolha do tema se encontra na relevância da aplicação das estratégias de marketing digital nas empresas e o seu impacto na relação entre os clientes e as empresas. Quanto aos fins, foi realizada uma pesquisa exploratória e quanto aos procedimentos técnicos, foi realizado um estudo de caso, com pesquisas documentais e bibliográficas. Para a Loja do Patrocínio a aplicação do marketing digital significa aumento do alcance de um número maior de consumidores por custos menores. Para tanto, foi utilizada a ferramenta 5W2H com o intuito de delimitar o que é necessário para criar um perfil no Instagram e uma página no Facebook. pt_BR
dc.subject Mídias sociais. Marketing digital. 5W2H. Facebook. Instagram. * Graduando pt_BR
dc.title ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL APLICADAS EM UMA PEQUENA EMPRESA: o caso da Loja do Patrocínio pt_BR
dc.type Article pt_BR


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