dc.contributor.author |
Jaime Garcia Silva, Homero Domingues |
|
dc.date.accessioned |
2020-01-29T13:25:51Z |
|
dc.date.available |
2020-01-29T13:25:51Z |
|
dc.date.issued |
2019-12-10 |
|
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/2234 |
|
dc.description.abstract |
As mídias sociais estão cada vez mais presentes na vida das pessoas, com isso a sua utilização se tornou imprescindível nos planos de marketing. Sendo assim, esse artigo se propõe a apresentar estratégias de marketing digital a serem utilizadas na empresa de varejo Loja do Patrocínio. A justificativa para a escolha do tema se encontra na relevância da aplicação das estratégias de marketing digital nas empresas e o seu impacto na relação entre os clientes e as empresas. Quanto aos fins, foi realizada uma pesquisa exploratória e quanto aos procedimentos técnicos, foi realizado um estudo de caso, com pesquisas documentais e bibliográficas. Para a Loja do Patrocínio a aplicação do marketing digital significa aumento do alcance de um número maior de consumidores por custos menores. Para tanto, foi utilizada a ferramenta 5W2H com o intuito de delimitar o que é necessário para criar um perfil no Instagram e uma página no Facebook. |
pt_BR |
dc.subject |
Mídias sociais. Marketing digital. 5W2H. Facebook. Instagram. * Graduando |
pt_BR |
dc.title |
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL APLICADAS EM UMA PEQUENA EMPRESA: o caso da Loja do Patrocínio |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |