dc.contributor.author |
Jeielly Deisner Gomes Costa, Ana Paula Cota Moreira |
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dc.date.accessioned |
2020-02-14T18:32:04Z |
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dc.date.available |
2020-02-14T18:32:04Z |
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dc.date.issued |
2016-12-10 |
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dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/2695 |
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dc.description.abstract |
A qualidade é essencial em qualquer ramo de atividade, na prestação de serviços não se trata de um diferencial e sim de uma exigência dos clientes. Partindo desse pressuposto com esse artigo procurou responder a seguinte problemática: Qual é a percepção dos clientes em relação à qualidade da prestação de serviços na empresa Vandinho Center Car? Esse trabalho apresenta como objetivo principal analisar a percepção dos clientes em relação à qualidade da prestação de serviços na empresa Vandinho Center Car. Seguindo também os objetivos específicos que foram: identificar os recursos de marketing de serviços com base na literatura, descrever o perfil dos clientes e suas necessidades mais frequentes quanto aos serviços que utiliza e sugerir ações estratégicas que contribuem para uma prestação de serviços satisfatória na oficina mecânica. Para elaboração deste trabalho, utilizou-se de metodologia de pesquisa quantitativa e qualitativa. Foi utilizada pesquisa aplicada a clientes através de questionários com a finalidade de analisar a percepção que os mesmos apresentam a respeito da oficina em estudo. |
pt_BR |
dc.subject |
Prestação de Serviços. Clientes. Qualidade |
pt_BR |
dc.title |
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO À QUALIDADE DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EM OFICINA MECÂNICA: estudo de caso na empresa Vandinho Center Car |
pt_BR |
dc.type |
Article |
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