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ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: estudo de caso da Papelaria Papel e Art

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dc.contributor.author Ana Angélica Lima Beltrão Gouveia, Ana Paula Cota Moreira
dc.date.accessioned 2020-02-14T18:33:59Z
dc.date.available 2020-02-14T18:33:59Z
dc.date.issued 2016-12-10
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/2696
dc.description.abstract Este trabalho foi realizado em base de pesquisa em marketing que analisou a satisfação dos clientes da Papelaria Papel e Art. A pesquisa foi descritiva com análise quantitativa. Os dados foram colhidos por meio de questionário com amostra de 77 clientes da papelaria. A pesquisa procurou investigar a satisfação dos clientes, bem como identificar as necessidades e preferências, buscando o diferencial e ser referência na cidade em questões de artigos escolares. Assim sendo, atualmente o ponto de melhoria que a papelaria enfrenta e a questão de espaço físico, pois se encontra em um espaço pequeno, mas de ótima localização. Com isso, um diferencial que está sendo analisado é a criação de um site onde clientes como, por exemplo, de empresas podem fazer seus pedidos sem ter a necessidade de ir até o local. Diante disso, a papelaria visa ser líder em diferencial e qualidade para seus clientes. Portanto, dentre as principais conclusões, cabe ressaltar que os clientes da Papelaria Papel e Art possuem um nível alto de satisfação com relação a grande parte dos atributos que foram abordados no estudo deste trabalho. pt_BR
dc.subject Marketing. Satisfação de Clientes. Qualidade no serviço de atendimento. pt_BR
dc.title ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: estudo de caso da Papelaria Papel e Art pt_BR
dc.type Article pt_BR


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