DSpace Repository

NEGÓCIO, JUVENTUDE E CREDIBILIDADE: um estudo de caso no salão Realce Estúdio de Beleza

Show simple item record

dc.contributor.author Maíra Gandra Alves, Gardênia Staell Andrade, Me
dc.date.accessioned 2020-02-17T14:03:33Z
dc.date.available 2020-02-17T14:03:33Z
dc.date.issued 2015-12-10
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/2738
dc.description.abstract O presente trabalho intitulado como NEGÓCIO, JUVENTUDE E CREDIBILIDADE: um estudo de caso no salão Realce Estúdio de Beleza tem como problemática demonstrar as dificuldades e as oportunidades que a empreendedora jovem e mulher encontram em seu negócio. O objetivo geral a ser atingido será de analisar os serviços prestados pelo salão Realce Estúdio de Beleza e a credibilidade e confiança das clientes no empreendedorismo jovem. O trabalho envolve pesquisa quantitativa, qualitativa, explicativa e descritiva, com embasamento em estudo de caso, estabelecido pelo processo estudado e questionário aplicado aos clientes. As informações colhidas pelo questionário aplicado foram preparadas, classificadas, interpretadas, com o intuito de constatar o que está sendo citado sobre o tema. Com base na análise foram demonstradas pertinentes características do retrato da empreendedora jovem e mulher, onde se ressalta empenho, novidade, qualidade e conhecimento. As oportunidades e dificuldades encontradas são habituais aos de outras organizações. pt_BR
dc.subject Empreendedorismo Jovem. Empreendedorismo Feminino. Credibilidade pt_BR
dc.title NEGÓCIO, JUVENTUDE E CREDIBILIDADE: um estudo de caso no salão Realce Estúdio de Beleza pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account