dc.contributor.author |
Marco Túlio Bueno de Souza, Breno Eustáquio da Silva, Msc. |
|
dc.date.accessioned |
2020-02-17T14:15:26Z |
|
dc.date.available |
2020-02-17T14:15:26Z |
|
dc.date.issued |
2015-12-10 |
|
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/2742 |
|
dc.description.abstract |
Este artigo tem como objetivo, implantar uma plataforma e-commerce no estabelecimento comercial VIDRO LAR LTDA, situado na cidade de João Monlevade-MG. O formato utilizado foi B2C [Business-to-Consumer] e sua plataforma ECG e-commerce glass [Plataforma exclusiva para ramo vidreiro] integrados a um sistema ERP desenvolvido pela própria plataforma, possibilitando total gestão dos processos. O sistema esta operante e sendo alimentado com dados fornecidos pelos gestores e seus auxiliares administrativos. Pesquisa de natureza aplicada a fim de gerar conhecimentos para aplicação prática, de caráter exploratória a fim de proporcionar maior familiaridade com o problema. A proposta e implantação tiveram êxito, garantindo uma nova estratégia para empresa. Os gestores participaram do grupo focal da pesquisa qualitativa, foram diretos e concisos aos objetivos, tornando-os viáveis e totalmente aplicáveis para o sucesso da implantação e-commerce. |
pt_BR |
dc.subject |
E-commerce. Implantação. Plataforma. B2C. B2B |
pt_BR |
dc.title |
PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO DE PLATAFORMA E-COMMERCE EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL DA CIDADE DE JOÃO MONLEVADE-MG |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |