DSpace Repository

PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO DE PLATAFORMA E-COMMERCE EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL DA CIDADE DE JOÃO MONLEVADE-MG

Show simple item record

dc.contributor.author Marco Túlio Bueno de Souza, Breno Eustáquio da Silva, Msc.
dc.date.accessioned 2020-02-17T14:15:26Z
dc.date.available 2020-02-17T14:15:26Z
dc.date.issued 2015-12-10
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/2742
dc.description.abstract Este artigo tem como objetivo, implantar uma plataforma e-commerce no estabelecimento comercial VIDRO LAR LTDA, situado na cidade de João Monlevade-MG. O formato utilizado foi B2C [Business-to-Consumer] e sua plataforma ECG e-commerce glass [Plataforma exclusiva para ramo vidreiro] integrados a um sistema ERP desenvolvido pela própria plataforma, possibilitando total gestão dos processos. O sistema esta operante e sendo alimentado com dados fornecidos pelos gestores e seus auxiliares administrativos. Pesquisa de natureza aplicada a fim de gerar conhecimentos para aplicação prática, de caráter exploratória a fim de proporcionar maior familiaridade com o problema. A proposta e implantação tiveram êxito, garantindo uma nova estratégia para empresa. Os gestores participaram do grupo focal da pesquisa qualitativa, foram diretos e concisos aos objetivos, tornando-os viáveis e totalmente aplicáveis para o sucesso da implantação e-commerce. pt_BR
dc.subject E-commerce. Implantação. Plataforma. B2C. B2B pt_BR
dc.title PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO DE PLATAFORMA E-COMMERCE EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL DA CIDADE DE JOÃO MONLEVADE-MG pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account