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QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM UMA EMPRESA FAMILIAR: Um estudo de caso da empresa Bazar Popular

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dc.contributor.author Roberto Arthuso de Oliveira Junior, Gerber Lúcio Leite
dc.date.accessioned 2020-02-17T14:18:22Z
dc.date.available 2020-02-17T14:18:22Z
dc.date.issued 2015-12-10
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/2744
dc.description.abstract Este trabalho tem como objetivo avaliar a importância da qualidade no atendimento de uma empresa familiar, considerando ser este um fator que fomenta vantagem competitiva. O método utilizado consistiu em um estudo de caso único, compreendendo uma observação detalhada durante um determinado período, com objetivo de relatar o que ocorre na organização, a partir das descobertas de ideias e relações entre fatos, com o apoio da revisão teórica. Para a elaboração desse trabalho, foi utilizada a metodologia de pesquisa com abordagem quantitativa, através da teoria da amostragem (população finita). Este artigo objetivou demonstrar a importância de investir em qualidade no atendimento nas empresas familiares, trazendo como um benefício à proposta de retenção dos clientes. Após a análise de dados foi possível observar que a qualidade de atendimento e o nível de confiança dos clientes com a empresa pesquisada é muito satisfatório. Espera-se assim, evidenciar a importância do atendimento ao cliente, em especial nas empresas familiares. Sobretudo, aprofundar conhecimentos adquiridos no curso de graduação em Administração e propiciar uma premente discussão aos especialistas da área e disponibilizar material para futuras fontes de pesquisas. pt_BR
dc.subject Vantagem Competitiva. Qualidade no Atendimento. Resultados pt_BR
dc.title QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM UMA EMPRESA FAMILIAR: Um estudo de caso da empresa Bazar Popular pt_BR
dc.type Article pt_BR


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