dc.contributor.author |
Gisele Cristiane Silva, Rúbia Magalhães Fraga |
|
dc.date.accessioned |
2020-02-18T14:44:57Z |
|
dc.date.available |
2020-02-18T14:44:57Z |
|
dc.date.issued |
2016-12-10 |
|
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/2821 |
|
dc.description.abstract |
O Setor de serviços tem crescido de forma considerável, levando as empresas a buscar cada vez mais oferecer qualidade nos serviços prestados e aumentar sua competitividade frente ao mercado. Neste contexto, se insere os serviços das locadoras de veículos. O presente artigo, analisou a qualidade percebida nos
serviços de locação de veículos da empresa Rac Rent a Car, através da mensuração dos GAPS inerentes a esses serviços. Para isso foi utilizado o questionário SERVQUAL que mede a lacuna entre o que o cliente espera com relação ao serviço realizado e o que de fato ele recebe. Com o estudo, investigou-se
a seguinte problemática: Quais são as principais falhas no processo de locação de veículos da locadora Rac Rent a Car? Chegou-se a conclusão que no quesito cordialidade no atendimento dos colaboradores e estrutura física a empresa superou a expectativa dos clientes, em contrapartida os serviços de manutenção dos veículos na perspectiva dos clientes estão deficientes. A partir desse mapeamento foram propostas tratativas para as falhas localizadas de modo a tornar a experiência do cliente junto à locadora mais satisfatória. |
pt_BR |
dc.subject |
Serviços. Locação de Veículos. SERVQUAL. |
pt_BR |
dc.title |
OS GAPS NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE UMA LOCADORA DE VEÍCULOS: Um estudo de caso na Rac Rent a Car |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |