DSpace Repository

MARKETING ESTRATÉGICO DE UMA EMPRESA DE CHOCOLATE NO MUNICIPIO DE ICONHA/ES

Show simple item record

dc.contributor.author DIIRR, ANAPAULA MARONI VALIATI
dc.date.accessioned 2020-02-19T17:11:46Z
dc.date.available 2020-02-19T17:11:46Z
dc.date.issued 2017-12-13
dc.identifier.citation Trabalho de conclusão de custo apresentado ao Curso de Administração das Faculdades Doctum de Guarapari como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração. Área de concentração: Marketing estratégico. Orientador: Prof. Bruno Afonso Ferreira. pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/2976
dc.description.abstract O objetivo deste trabalho foi mostrar como a empresa Chocolates Espírito Santo situada no município de Iconha/ES utilizou o mix do marketing para lançar produtos com características próprias no mercado. Diante da concorrência, as empresas buscam diferenciais competitivos a fim de alcançar público alvo, e o marketing vai além das vendas e engloba todo processo de criação do produto, planejamento, assim como os métodos para que esses produtos alcancem o consumidor, com objetivo de satisfazê-lo. Para atingir os objetivos propostos nesta pesquisa, que se descreve como estudo de caso, de cunho bibliográfico com característica qualitativa, foi realizada uma entrevista com os gestores da referida empresa, onde ficou evidenciado o uso do marketing e suas respectivas ações no alcance de mercado pela empresa, além de ter sido possível entender e demonstrar como a organização utiliza a qualidade do produto como principal componente do mix de marketing. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Inovação pt_BR
dc.subject Qualidade pt_BR
dc.title MARKETING ESTRATÉGICO DE UMA EMPRESA DE CHOCOLATE NO MUNICIPIO DE ICONHA/ES pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account