dc.contributor.author |
Faria, Angélica de Cássia Gonçalves |
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dc.contributor.author |
Almas, Brenno Lindolfo |
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dc.contributor.author |
Pinto, Sarita Hauck Menezes |
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dc.date.accessioned |
2020-02-20T18:52:21Z |
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dc.date.available |
2020-02-20T18:52:21Z |
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dc.date.issued |
2019-12 |
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dc.identifier.citation |
Monografia de Conclusão de Curso, apresentada ao curso de Administração, Faculdade Doctum de Juiz de Fora, como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em Administração.Orientadora: Prof.a Ms. Sarita Hauck Menezes Pinto |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/3015 |
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dc.description.abstract |
O marketing aplicado nas mídias sociais ganha cada vez mais espaço dentre as
formas de propaganda, visto que proporciona maior visibilidade para a empresa,
ocasionando maior competitividade de mercado. Para a execução do presente
estudo, foram realizadas entrevistas em duas empresas do ramo publicitário na
cidade de Juiz de Fora / MG, a fim de explorar a maneira como são aplicados o
marketing digital e as diferenças entre uma instituição mantida com verbas
públicas e outra de capital privado. Verificou-se que a organização com menos
recursos leva desvantagem competitiva se comparada à instituição privada que
dispõe de variados modelos de softwares mais avançados. A partir dos
resultados obtidos, conclui-se que é preciso que exista um investimento maior
por parte do Ministério da Educação nas instituições públicas dentro das
universidades federais, para que, desta forma, possam competir com igualdade
perante as instituições privadas e conquistem cada vez mais novos parceiros,
gerando assim seu capital próprio. |
pt_BR |
dc.subject |
Softwares; Capital Próprio. |
pt_BR |
dc.subject |
Softwares; Capital Próprio. |
pt_BR |
dc.title |
MARKETING DIGITAL: UMA ANÁLISE DA PUBLICIDADE NAS MÍDIAS SOCIAIS |
pt_BR |
dc.type |
Article |
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