DSpace Repository

O IMPACTO DAS FERRAMENTAS DIGITAIS NO SETOR BANCÁRIO

Show simple item record

dc.contributor.author SANTOS, REBEKA DA SILVA
dc.date.accessioned 2020-03-12T18:12:12Z
dc.date.available 2020-03-12T18:12:12Z
dc.date.issued 2019-12-05
dc.identifier.citation Trabalho de Conclusão de Curso submetido à Faculdade Doctum de Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração Orientadora: Prof.ª Esp. Fabrícia Forza Pereira Lima de Oliveira pt_BR
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/3133
dc.description O setor bancário vem investindo e oferecendo novos canais de atendimento para os clientes, disponibilizando uma variedade de serviços e produtos tais como aplicativos, internet banking e caixas eletrônicos. Neste artigo, será retratado o efeito do avanço da tecnologia bancária e o marketing digital, a aliança entre essas ferramentas, para identificar qual o impacto das ferramentas digitais no setor bancário, assim podemos, compreender o ponto de vista dos clientes sobre os serviços oferecidos por essas organizações, o relacionamento entre o cliente e o banco e identificar o que determina as escolhas dos usuários. O estudo será baseado com bancos tradicionais e bancos digitais, a fim de apontar uma solução para se ter um atendimento de melhor qualidade para os usuários desses serviços. pt_BR
dc.description.abstract The banking sector has been investing and offering new customer service channels. Today we have a variety of services, such as applications, internet banking, ATMs. In this article, we will portray the effect of this advancement through internet banking and digital marketing, the alliance between these tools, the relationship between the customer and the bank, the purpose of portraying, understanding the clients' point of view on the services offered by them. organizations identify what determines user choices. The study will be based on traditional banks and digital banks to identify the impact of the use of digital tools on the banking sector, in order to point out a solution to provide better quality service to users of these services. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Atendimento pt_BR
dc.subject Serviços Bancários pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.title O IMPACTO DAS FERRAMENTAS DIGITAIS NO SETOR BANCÁRIO pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account