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Do marketing de influência as influenciadores digitais

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dc.contributor.author Moratori, Fernanda Fontoura
dc.contributor.author Vicente, Paloma Garcia
dc.contributor.author Garcia, Marina Monteiro
dc.date.accessioned 2021-09-30T17:32:32Z
dc.date.available 2021-09-30T17:32:32Z
dc.date.issued 2020
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/3718
dc.description.abstract Diante de um cenário no qual o maior meio de disseminação de informações é a internet, as organizações começaram a ver no ambiente digital uma oportunidade de alavancar suas marcas. Nesse contexto, o marketing de influência torna-se um elemento estratégico junto com os influenciadores digitais, que nas redes sociais irão criar uma ponte entre a marca e o público alcançado, passando confiança e inspirando-os a consumir tal produto ou serviço. Perante o exposto, o objetivo da presente investigação é visualizar a real atuação dos influenciadores digitais ante os consumidores de conteúdo dessas personalidades. Através de um estudo de cunho exploratório e qualitativo, feito mediante pesquisas bibliográficas e formulário do Google, pôde-se concluir que os espectadores se sentem motivados a consumir os produtos, porém priorizam seguir influenciadores digitais que retratam a realidade e posicionam-se sobre assuntos sociais. pt_BR
dc.subject Marketing de Influência. pt_BR
dc.subject Mídias Sociais pt_BR
dc.title Do marketing de influência as influenciadores digitais pt_BR
dc.type Article pt_BR


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