DSpace Repository

DESENVOLVIMENTO DE UM CHATBOT PARA OTIMIZAR O ATENDIMENTO AOS CLIENTES DA EMPRESA KM PRODUÇÕES E EVENTOS EM UMA REDE SOCIAL UTILIZANDO A FERRAMENTA IBM WATSON

Show simple item record

dc.contributor.author FARIA, KEUVIM MANOEL PEREIRA
dc.contributor.author Barbosa, Prof. Wilbert Viana
dc.date.accessioned 2022-10-20T19:06:25Z
dc.date.available 2022-10-20T19:06:25Z
dc.date.issued 2018-12-05
dc.identifier.uri http://hdl.handle.net/123456789/4213
dc.description.abstract A presente monografia de conclusão do curso de bacharel em Sistemas de Informação baseia-se na área de desenvolvimento web e tem como título: “Desenvolvimento de um Chatbot para otimizar o atendimento aos clientes da empresa Km Produções e Eventos em uma rede social utilizando a ferramenta IBM Watson”. O principal objetivo deste trabalho é contribuir para a melhoria do atendimento aos clientes da empresa Km Produções e Eventos por meio da implementação de um Chatbot no Facebook Messenger. Para o desenvolvimento deste trabalho, foi necessário pesquisa bibliográfica de assuntos relacionados ao desenvolvimento do Chatbot tais como: Inteligência Artificial, Machine Learning, Deep Learning, Processamento de Linguagem Natural, a plataforma de desenvolvimento de sistemas cognitivos IBM Watson, entre outros. A conclusão deste trabalho resulta no desenvolvimento de um sistema que automatiza e agiliza o atendimento da empresa em questão na sua rede social. pt_BR
dc.subject Inteligência Artificial; Chatbot; IBM Waston; Facebook Messenger. pt_BR
dc.title DESENVOLVIMENTO DE UM CHATBOT PARA OTIMIZAR O ATENDIMENTO AOS CLIENTES DA EMPRESA KM PRODUÇÕES E EVENTOS EM UMA REDE SOCIAL UTILIZANDO A FERRAMENTA IBM WATSON pt_BR
dc.type Other pt_BR


Files in this item

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account