dc.contributor.author |
RIBEIRO, RONALDO FERNANDES |
|
dc.contributor.author |
XAVIER, SAMIR HENRIQUE MIRANDA |
|
dc.date.accessioned |
2019-05-14T17:20:56Z |
|
dc.date.available |
2019-05-14T17:20:56Z |
|
dc.date.issued |
2015-12-30 |
|
dc.identifier.citation |
Este trabalho tem como objetivo caracterizar o grau de satisfação dos empresários/Administradores, quanto aos serviços desenvolvidos por seus contadores. Em busca de identificar a relação de possíveis falhas e erros de contadores/administradores, para que os empresários/administradores percebam a importância do trabalho em equipe de ambos, através das vantagens que o mesmo trará para a organização. O instrumento de pesquisa foi: Questionários aplicados no comercio varejista da cidade de Caratinga em Minas gerais, que teve como objetivo principal identificar os pontos chaves da relação entre essa prestação de serviço. A hipótese levantada é a de que os administradores não estão satisfeitos com os serviços prestados por seus contadores. Portanto houve a pesquisa bibliográfica e também a aplicação de questionários a administradores do comercio varejista. A conclusão é a que os administradores estão em sua maioria sim satisfeitos com os serviços prestados por seus contadores, não provando assim a hipótese levantada. Palavras chave: Satisfação, Contadores, Administradores |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://hdl.handle.net/123456789/583 |
|
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.title |
ANÁLISE DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DOS EMPRESÁRIOS COM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS PRESTADOS POR SEUS CONTADORES: UM ESTUDO APLICADO EM ALGUMAS EMPRESAS COMERCIAIS DE ALGUMAS CIDADES LOCALIZADAS NO LESTE DE MINAS GERAIS. |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |