Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1207
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMOREIRA, Cleveland Junior-
dc.contributor.authorCECILIOTTI, Edicleia Amorim-
dc.contributor.authorSANTOS, Thatiana Moreira-
dc.date.accessioned2019-05-20T11:19:09Z-
dc.date.available2019-05-20T11:19:09Z-
dc.date.issued2017-12-10-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administraçãopt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1207-
dc.description.abstractO artigo aborda o Marketing Multinível e o comportamento individual tendo como objetivo discutir os reflexos do comportamento individual para o Marketing Multinível para tanto buscou compreender o que é Marketing Multinível; verificar se no sistema de Marketing Multinível o baixo investimento funciona como uma estratégia, capaz de trazer auto sustentabilidade na base de distribuidores independentes; esclarecer de que forma o comprometimento organizacional garantem ao distribuidor e sua rede a auto sustentabilidade no negócio, seguindo o caminho da pesquisa exploratória descritiva, com abordagem qualitativa quantitativa. A análise dos resultados oportunizou ao estudo concluir que o Marketing Multinível é uma proposta moderna de estrutura empresarial, bem como apontou a importância do comportamento envolvimento dos seus pares no sucesso do empreendimento.pt_BR
dc.subjectMarketing Multinívelpt_BR
dc.subjectComportamento individualpt_BR
dc.subjectAuto sustentabilidadept_BR
dc.titleCOMPORTAMENTO INDIVIDUAL E MARKETING MULTINIVELpt_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
edicleia.pdf125.5 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.