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dc.contributor.authorCASTRO, Gleiciely dos Reis de-
dc.contributor.authorGARDI, Luciana Cristh-
dc.contributor.authorAZEVEDO, Milca Norvinda Santos de-
dc.date.accessioned2019-05-20T16:38:22Z-
dc.date.available2019-05-20T16:38:22Z-
dc.date.issued2016-12-10-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso de graduação apresentado a Faculdade Doctum de Vitória, como requisito parcial para obtenção de do título de bacharel em Administração geral.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1221-
dc.description.abstractEstudo sobre a gestão do relacionamento com o cliente no ambiente das mídias sociais traz uma análise sobre a influência da internet principalmente das mídias sociais no perfil do consumidor, os riscos e os benefícios oferecidos pelas mídias sociais às empresas. São apresentados os resultados da pesquisa teórica e o estudo de caso prático exploratório, a coleta de dados foi realizada com a aplicação de um questionário semiaberto e, consultas nas mídias sociais da empresa.A partir desse estudo pode-se perceber a força e influência desses novos canais de comunicaçãoque,se utilizados de maneira estratégica pode, contribuir para a melhoria do relacionamento com os clientes e, potencializar as vendas.pt_BR
dc.subjectMarketing de Relacionamentopt_BR
dc.subjectGestão do Relacionamento com o clientept_BR
dc.subjectMídias Sociais.pt_BR
dc.titleGESTÃO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTE NA ERA DAS MÍDIAS SOCIAIS: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA QUEEN CONFECÇÕES LTDApt_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

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