Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1227
Título: ANÁLISE DAS PRINCIPAIS AÇÕES DE FIXAÇÃO DA MARCA PARA UM CLUBE DE FUTEBOL DO ESPIRÍTO SANTO
Autores: SANTOS, Diego da Rocha Martins Dos
TAVARES, Pedro Santos
Data: 10-Dez-2016
Citação: Projeto de Pesquisa submetido ao curso de Administração como requisito parcial à conclusão da disciplina de TCC II ministrada pelo Prof. Ms. Fábio Goldner.
Resumo: Este trabalho traz como foco, a análise das principais ações de fixação da marca para um clube de futebol do Estado do Espirito Santo, mostrando como são as ações do clube capixaba para tal acontecimento do processo para poder fixar a sua marca dentro do Estado, trazendo assim como resultados receitas, torcedores mais próximos do clube, estádios lotados. Para esse feito, tomaremos como estudo de caso uma instituição esportiva da modalidade de futebol de campo do Espírito Santo, o clube Desportiva Ferroviária, para mostrar como tomam ações para fixarem a sua marca.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1227
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ULTIMO TCC (2).pdf689.16 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.