Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1230
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMOREIRA, Erivelton-
dc.contributor.authorROMÃO, Leticia Rodrigues Cruz-
dc.contributor.authorFRAGA, Renan-
dc.date.accessioned2019-05-20T17:55:16Z-
dc.date.available2019-05-20T17:55:16Z-
dc.date.issued2017-12-10-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administração.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1230-
dc.description.abstractThe quality of life in the work environment is fundamental to maintain a productive environment reaching the objectives of the company, because if this factor does not meet the basic needs of the employee, it can have an impact on their motivation. The purpose of this paper is to understand the influence of quality of life on the motivation of workers in call center organizations. The research has a qualitative and quantitative nature and was initially developed through bibliographic review, basedpt_BR
dc.description.sponsorshipA qualidade de vida no ambiente de trabalho é fundamental para manter um ambiente produtivo alcançando os objetivos da empresa, pois se esse fator não satisfizer as necessidades básicas do colaborador, poderá ocasionar impacto em sua motivação. O objetivo deste trabalho é compreender a influência da qualidade de vida na motivação dos trabalhadores em organizações de call center. A pesquisa tem caráter qualiquantitativo e foi desenvolvida, inicialmente, por meio de revisão bibliográfica, com base em publicações que fundamentam a investigação. Em seguida, foi realizada pesquisa de campo em empresas do setor de call center que possuem aspectos comuns. A coleta de dados baseou-se na aplicação de questionários, com questões fechadas. Os dados foram organizados e analisados à luz do referencial teórico. Os resultados evidenciaram que a qualidade de vida em empresas do setor de call center têm reflexos diretos sobre a motivação e, consequentemente, impactos significativos sobre a produtividade.pt_BR
dc.subjectQualidade de Vidapt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.subjectCall centerpt_BR
dc.titleQUALIDADE DE VIDA E MOTIVAÇÃO EM ORGANIZAÇÕES DO SETOR DE CALL CENTERpt_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TCC Aprovado para CD 12-12-17.pdf1.29 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.