Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1248
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCONCEIÇÃO, André Nicolau da-
dc.contributor.authorFERREIRA, Francine Ribeiro-
dc.contributor.authorMEDEIROS, Thays De Almeida-
dc.contributor.authorPIZONI, Wagner Lúcio Nossa-
dc.date.accessioned2019-05-20T21:56:46Z-
dc.date.available2019-05-20T21:56:46Z-
dc.date.issued2017-12-10-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administraçãopt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1248-
dc.description.abstractEste artigo tem como finalidade discorrer acerca da importância do endomarketing como ferramenta estratégica para o aumento da produtividade e lucratividade na organização. O endomarketing vem sendo muito utilizado atualmente em grandes organizações, obtendo resultados visivelmente favoráveis. Tem por finalidade trabalhar seu público interno, focando nele enquanto membro integrante daquele sistema corporativo, evidenciando o seu papel como ferramenta imprescindível para o desenvolvimento e crescimento da empresa. Foi realizada uma pesquisa qualitativa para fins de estudo e levantamento de dados em uma empresa de grande porte do Espírito Santo. Foi constatado que num ambiente de trabalho em que o endomarketing é aplicado temos colaboradores mais satisfeitos, se sentindo mais valorizados pela organização, e como consequência desses fatores, temos um ambiente de trabalho sadio, com gestores motivados, subordinados satisfeitos e a organização ganha em produtividade e crescimento no mercado por consequência dessas ações.pt_BR
dc.subjectEndomarketing.pt_BR
dc.subjectMotivação.pt_BR
dc.subjectProdutividadept_BR
dc.titleENDOMARKETING E SEUS REFLEXOS NO AUMENTO DA PRODUTIVIDADE E NA MOTIVAÇÃO DE SEUS COLABORADORES NO SETOR ORGANIZACIONALpt_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TCC FINAL PARA O CD.pdf728.39 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.