Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1250
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA, JhonatasThieres Rosa da-
dc.contributor.authorMAGNAGO, Lucas Bertolde-
dc.contributor.authorSILVA, Vinicius Jovino-
dc.date.accessioned2019-05-20T22:20:57Z-
dc.date.available2019-05-20T22:20:57Z-
dc.date.issued2018-12-10-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administraçãopt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1250-
dc.description.abstractCom o avanço das tecnologias e o advento e popularização da internet, principalmente pelas redes sociais, um grande número de produtos e serviços são oferecidos aos consumidores constantemente, sendo que as empresas devem aproveitar a facilidade e o alcance das redes sociais como uma ferramenta de marketing com o objetivo de alcançar seus consumidores. Devido à alta concorrência entre as empresa e marcas, não basta apenas investir em publicidade, é necessário buscar uma posição que identifique e diferencie seus produtos dos concorrentes. O intuito deste trabalho é identificar algumas características utilizadas pelo marketing digital, focando as mídias sociais, buscando entender como isso influencia na decisão do consumidor. Para auxiliar no trabalho, serão utilizadas algumas ferramentas metodológicas, como pesquisas através de questionários e pesquisa bibliográfica, sendo que os resultados auxiliarão na resposta da pergunta principal do trabalho.pt_BR
dc.subjectRedes Sociaispt_BR
dc.subjectInternet. Marketingpt_BR
dc.subjectMídias Digitais.pt_BR
dc.titleINFLUÊNCIA DAS MÍDIAS DIGITAIS NO MARKETINGpt_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO. LUCAS, VINICIUS E JONATHAN.pdf397.83 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.