Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1254
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSANTOS, Simone Vieira Pereira-
dc.date.accessioned2019-05-23T17:15:24Z-
dc.date.available2019-05-23T17:15:24Z-
dc.date.issued2017-12-10-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1254-
dc.description.abstractIt addresses pedagogical playfulness as a methodology and / or teaching strategy as a facilitator in the process of teaching learning, because when the child plays, it interacts with the world around them. Infers on the reasons and why the child plays and the pleasure they feel in performing this activity. It reflects on what scholars think about the relevance of play and its therapeutic role, together with the psychopedagogue, to overcome the difficulties of learning.pt_BR
dc.description.sponsorshipAborda a ludicidade pedagógica como uma metodologia e/ou estratégia de ensinagem como facilitadora no processo de ensino aprendizagem, pois quando a criança brinca, ela interage com o mundo a sua volta. Infere sobre as razões e os porquês da criança brincar e o prazer que elas sentem ao realizar essa atividade. Reflete sobre o que estudiosos pensam sobre a relevância do brincar e seu papel terapêutico, juntamente com o psicopedagogo, para a superação das dificuldades da aprendizagem.pt_BR
dc.subjectLudicidade Pedagógicapt_BR
dc.subjectDesafiospt_BR
dc.subjectPsicopedagogopt_BR
dc.titleA LUDICIDADE PEDAGÓGICA COMO ARCABOUÇO NO TRABALHO PSICOPEDAGÓGICOpt_BR
Aparece nas colecções:PEDAGOGIA

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
PSICOPEDAGOGIA (1).docx1.04 MBMicrosoft Word XMLVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.