Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1321
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGONSALVES, Aline Cardoso-
dc.contributor.authorDALTO, Brunna-
dc.contributor.authorLUPPI, Mariana-
dc.date.accessioned2019-05-27T16:03:57Z-
dc.date.available2019-05-27T16:03:57Z-
dc.date.issued2017-12-10-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Vitória, como requisito para obtenção do Título de Bacharel em Administração.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1321-
dc.description.abstractInteligência emocional é uma característica importante para um líder, e quando ele sabe manter em equilíbrio sua capacidade intelectual e profissional com a sua inteligência emocional, as decisões entre razão e emoção se tornam mais fáceis de serem resolvidas. Buscando melhor desempenho por parte de gestores e colaboradores, fica mais fácil o relacionamento interpessoal entre ambos. O objetivo desse artigo é mostrar os problemas que a ausência de Inteligência Emocional pode trazer no ambiente de trabalho, a sua importância e o que pode ser feito para reverter qualquer situação de descontrole e alcançar solução de problemas. A metodologia usada foi bibliográfica e de campo, onde pesquisamos duas empresas do ramo de colchões e foi aplicado dezoito questionários para melhor entendimento do assunto inteligência emocional. Conclui-se que a inteligência emocional faz parte do dia a dia do gestor e colaborador, proporcionando um ambiente de trabalho agradável e dinâmico.pt_BR
dc.subjectInteligênciapt_BR
dc.subjectLíderpt_BR
dc.subjectEquilíbriopt_BR
dc.subjectRelações.pt_BR
dc.titleO GESTOR E A INTELIGÊNCIA EMOCIONALpt_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ARTIGO CORRIGIDO 19-12 (1) Aline.pdf588.89 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.