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Título: PROPOSTA POLÍTICO-PEDAGÓGICA DA ESCOLA SIMULADA CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL “FAMÍLIA DO SABER”
Autores: SANTOS, Aline Gomes dos
SILVA, Deuzinete Borges da
GONÇALVES, Elizangela Peireira
BOURGUIGNON, Larissa Vitória
OLIVEIRA, PABLO HENRIQUE DE
RIBEIRO, Rosimere
AMORIM, Tatielly Oliveira de
Palavras-chave: CONSIDERAÇOES INICIAIS
Proposta Político-Pedagógica
Data: 10-Dez-2018
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso, Proposta Político-Pedagógica da Escola Simulada CEI “Família do Saber”, apresentado a Faculdade Doctum de Vitória – DOCTUM, curso de Pedagogia, como requisito parcial para obtenção do Título de Licenciado em Pedagogia. Orientador: Prof. Me. Fábio de Souza Dias.
Resumo: Todo projeto nasce da necessidade humana de evoluir sempre. A busca pela liberdade, pela conquista de objetivos e a sede de crescimento é uma das características de todo o ser humano. Com a escola não é diferente. Uma proposta escolar nasce do desejo de transformar o mundo por meio da educação e traz em suas linhas um projeto que fará a diferença na vida das pessoas. Neste sentido apresentamos aqui neste documento a Proposta Político-Pedagógica do Centro de Educação Infantil (CEI) “Família do Saber”, que tem como base as orientações legais, dispostas na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), Lei nº. 9394/96, e servirá de alicerce para as ações da escola e norteará nossa equipe quanto ao aprendizado e formas de promoção do desenvolvimento dos nossos alunos.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1357
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