Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1361
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSOUZA, CAROLINE SAMPAIO DE-
dc.contributor.authorSILVA, MIRIAN SERAFIM DA-
dc.contributor.authorROSA, POLLYANA FIRMINO-
dc.date.accessioned2019-05-28T18:56:49Z-
dc.date.available2019-05-28T18:56:49Z-
dc.date.issued2017-12-14-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso submetido à Faculdade Doctum de Pedagogia da Serra como requisito parcial para obtenção do título de Licenciatura Plena em Pedagogia. Orientadora: Profª Drª Lilian Pereira Menenguci.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1361-
dc.descriptionEste artigo resulta de uma pesquisa de natureza qualitativa, de caráter comparativo, e teve como objetivo compreender a Educação de Jovens e Adultos (EJA) como instrumento educativo no contexto da Educação Formal nos municípios de Vila Velha e Vitória (ES). Para realização da coleta de dados foram utilizados questionários com perguntas abertas. Contou com a participação de alunos e pedagogas das unidades escolares e técnicos das secretarias de educação de ambos os municípios. Do ponto de vista teórico, se sustenta em autores como Arroyo (1997), Oliveira (1999), Freire (2007), entre outros. Conclui que, mesmo a EJA sendo garantida pela Constituição Brasileira de 1988, os desafios enfrentados pelas cidades para a implementação dessa modalidade ainda são significativos.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEJApt_BR
dc.subjectPolíticaspt_BR
dc.subjectPráticas Educacionaispt_BR
dc.titleA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE AS CIDADES DE VILA VELHA E VITÓRIA NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTOpt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:PEDAGOGIA



Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.