Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1415
Título: UMA ESCOLA INCLUSIVA NUM DIÁLOGO CONSTANTE COM ESTRATÉGIA DE ENSINAGEM INOVADORA: UTILIZAÇÃO DE FILMES NO COTIDIANO PEDAGÓGICO
Autores: SANTOS, Simone Vieira Pereira
Palavras-chave: Educação Inclusiva.
Diálogo. Inovação
Estratégias de ensinagem
Data: 10-Dez-2018
Resumo: Aborda a história do aluno com deficiência e como é inserida socialmente, desde os primórdios. Contempla os direitos das pessoas deficiêntes e destaca um tópico deste estudo para a confecção de uma linha do tempo proposto. Ressalta a relevância de qualificar docentes para a educação inclusiva. Colabora com uma lista de obras de curta metragem que dialogam com a inclusão e promovem a aprendizagem em várias situações de deficiência. Enumera estratégias de ensinagem para que docentes se qualifiquem melhor.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1415
Aparece nas colecções:PEDAGOGIA

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
EDUCACAO INCLUSIVA.docx132.89 kBMicrosoft Word XMLVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.