Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1435
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFERNANDES, SORAYA QUÉCIA-
dc.date.accessioned2019-05-31T17:04:47Z-
dc.date.available2019-05-31T17:04:47Z-
dc.date.issued2014-12-10-
dc.identifier.citationMonografia apresentada ao Curso de Pedagogia em Educação - Rede de Ensino Doctum, como requisito para obtenção do título de Licenciatura plena em Pedagogia. Prof. Orientadora: Eduardo Gaudio Vianna.pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1435-
dc.descriptionAs implicações do presente estudo envolvem questões da informática na educação acerca do uso da internet nas pesquisas acadêmicas pelos alunos do “Curso da Pedagogia”, de uma faculdade privada, situada na Serra. Em suma, realizamos uma pesquisa quantitativa que envolve os alunos e como esses sujeitos comportam-se nas construções de conteúdos para currículos e trabalhos acadêmicos. Por isso, destacamos no corpo do texto que a aprendizagem acontece a partir de pequenas coisas. Sendo assim é importante mencionar que os educadores buscam uma formação continuada para adequar-se às variáveis relações das inovações e do ser humano. O intuito da pesquisa é mostrar que o sujeito tem “a ferramenta” nas mãos, com uma enorme gama de informações que a tecnologia disponibiliza, apesar de muitos não colocarem em prática o que são vivenciadas durante o processo de formação. Logo, é possível usar essas ferramentas junto às teorias, começando pela formação dos alunos de pedagogia.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectinternetpt_BR
dc.subjecttrabalhos acadêmicospt_BR
dc.subjecttecnologiapt_BR
dc.subjectpedagogiapt_BR
dc.titleINTERNET: UTILIZAÇÃO ACADÊMICA PELOS ALUNOS DO 1º PERÍODO DA FACULDADE DOCTUM DE PEDAGOGIA DA SERRApt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:PEDAGOGIA

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
INTERNET UTILIZAÇÃO ACADÊMICA PELOS ALUNOS DO 1º.pdf256.42 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.