Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1549
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSAMORA, JOÃO PAULO SACRAMENTO SANTOS-
dc.contributor.authorPASSOS, PETERSON LENO-
dc.date.accessioned2019-06-13T17:34:26Z-
dc.date.available2019-06-13T17:34:26Z-
dc.date.issued2016-12-13-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso submetido à Faculdade Doctum de Administração da Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Prof. Marcelo Sarcinellipt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1549-
dc.descriptionAtualmente o marketing tem se aliado as redes sociais para se tornar um dos segmentos que mais evoluem no mundo inteiro. Com o avanço tecnológico e usuários cada vez mais conectados, torna-se natural a integração do marketing com as redes sociais no meio comercial e socioeconômico. Desta forma, criou-se um amplo sistema de informações, capaz de dar subsídios para que todos possam interagir com o outro e assim conseguir realizar suas metas, sejam elas individuais ou coletivas. Deste modo questiona-se como micro empresas do ramo de doces gourmets tem promovido suas vendas através do uso das redes sociais com o objetivo de influenciar o uso destas mídias como nova ferramenta para o marketing, visto que atualmente as organizações buscam inovações que possam reduzir custos e serem rentáveis ao mesmo tempo, para se manter no atual mercado competitivo. Para tanto, se utiliza o método bibliográfico, onde fontes primárias e secundárias serão o ponto chave para a construção deste artigo.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectnternetpt_BR
dc.subjectredes sociaispt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleO MARKETING E AS REDES SOCIAS: COMO MICRO EMPRESAS DO RAMO DE DOCES GOURMETS TEM ALAVANCADO SUAS VENDAS E REDUZIDO OS CUSTOS DE DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DO USO DAS REDES SOCIAIS.pt_BR
dc.typeOtherpt_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
O MARKETING E AS REDES SOCIAS.pdf296.62 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.