Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1820
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorOAKES, ALINE DAMASCENO-
dc.date.accessioned2019-07-25T16:01:25Z-
dc.date.available2019-07-25T16:01:25Z-
dc.date.issued2018-07-10-
dc.identifier.citationArtigo de Conclusão de Curso apresentado à Faculdade Doctum de Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração, orientado pelo prof..MS. Ângelo Roberto Fiorio Custodio-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1820-
dc.descriptionO setor de eventos possui relevância social e econômica e as estratégias de marketing podem aprimorar o desempenho das organizações e seu posicionamento no mercado. Baseado nesse conceito, o estudo analisou a evolução do marketing, a alteração do perfil do consumidor e a utilização das estratégias de marketing voltadas para o setor de entretenimento. Para isso, realizou-se um estudo bibliográfico descritivo sobre o tema, que permitiu a compreensão das ações de marketing para entretenimento, percebendo a importância do planejamento para desenvolvimento do mercado. Desse modo, para que as atividades da economia alcancem destaque é necessário utilizar um adequado planejamento de marketing, considerando as particularidades e características do empreendimento.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectEventospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.titleADMINISTRAÇÃO DE MARKETING: A GESTÃO DE EVENTOSpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING.pdf483.94 kBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.