Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1829
Título: CONTRIBUIÇÕES DA MODALIDADE DE EAD NA FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR – O CASO DA FACULDADESDOCTUM DE SERRA
Autores: MEDEIROS, IVANILSON SOARES DE
SOUSA, ROBSON ANDERSON DE
Palavras-chave: Ambiente Virtual de Aprendizagem
Formação do Administrador
Data: 10-Dez-2018
Citação: Trabalho de Conclusão de Curso submetido à FaculdadesDoctumde Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Professor: Bruno Miguel da Silva
Descrição: A Educação a Distância (EAD) deve se expandir cada vez mais, uma vez que possuivalidade formalenquanto método pedagógico e é capaz de mitigar entraves a disseminação da educação formal por meio de maior acesso e da flexibilização do tempo e espaço físico. Possui regulamentação que tem propiciado sua expansão no país, principalmente se utilizando das novas tecnologias de informação e comunicação. Este artigo tem por objetivo investigar junto aos alunos do curso presencial de Administração da FaculdadesDoctum de Serra, qual a percepção deles quanto à contribuição a sua formaçãode disciplinas de EAD presentes na grade curricular do seu curso presencial. A partir da revisão bibliográfica sobre o tema, tendo por base os avanços na área da tecnologia da informação e comunicação, bem como, o suporte dalegislação brasileira,é aplicada uma pesquisa quantitativa numa amostra dos alunos do curso de Administração visando apreender as contribuições da EAD na formação dos alunos.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/1829
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
CONTRIBUIÇÕES DA MODALIDADE DE EAD NA FORMAÇÃO DO ADMINISTRADOR – O CASO DA FACULDADESDOCTUM DE SERRA.pdf1.01 MBAdobe PDFVer/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.