Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1831
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorRANGEL, ALINE FERNANDA DA SILVA-
dc.contributor.authorBATISTA, TAYS NAIHARA FERREIRA-
dc.date.accessioned2019-07-25T17:14:00Z-
dc.date.available2019-07-25T17:14:00Z-
dc.date.issued2018-12-10-
dc.identifier.citationTrabalho de Conclusão de Curso submetido a Faculdades Doctum de Serra como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Orientador: Bruno Miguel da Silva.-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1831-
dc.descriptionEste artigo busca identificar os fatores que influenciam no processo de escolha dos estudantes do curso de graduação em Administração. Desse modo investigamos-os separando-os em três grupos: Fatores Sociais, Psicológicos e Econômicos. Os dados foram tabulados e analisados com o auxilio do software Microsoft Excel versão Office-2010, foi aplicado um questionário de abordagem quantitativa com 21 perguntas aos 121 acadêmicos do curso, contemplando todos períodos existentes,considerando um erro amostral de 5%. Ao apontar na prática os motivos que representaram a escolha dos acadêmicos, pudemos identificar o fator econômicocom maior relevânciadevido à habilidade de assumir com os custos característicos ao processo de formação e em seguida os fatores sociais se revelaram como vasta oportunidade de empregos na área. Maior parte desta amostra acredita que a profissão considera atuar em várias áreas e setores da empresa, que a carreira proporciona liberdadede atuação e oferece maiores vagas de emprego.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectAcadêmicopt_BR
dc.subjectFatorespt_BR
dc.titleOS FATORES MOTIVACIONAIS QUE INFLUENCIARAM NA ESCOLHA PELO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO PARA OS ACADÊMICOS DA FACULDADES DOCTUM DE SERRA - ESpt_BR
dc.typeArticlept_BR
Aparece nas colecções:ADMINISTRAÇÃO



Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.