Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/123456789/1835
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dc.contributor.authorSANTOS, Franciele Silva-
dc.contributor.authorSANTOS, Sarah Ferreira Candeias-
dc.date.accessioned2019-07-25T17:29:58Z-
dc.date.available2019-07-25T17:29:58Z-
dc.date.issued2018-12-10-
dc.identifier.citationO presente texto corresponde ao trabalho de Curso de Administração e foi produzido como requisito parcial para obtenção do título de Bacharel em Administração. Professor Orientador: Não Localizado-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/123456789/1835-
dc.descriptionO presente trabalho tem como pesquisa quantitativa explicativa, referente a satisfação da qualidade no atendimento oferecido no Shopping Mestre Álvaro na cidade de Serra no Estado do Espírito Santo. Este documento tem como objetivo principal medir a satisfação do cliente o que eles priorizam, exigem, o que procuram no atendimento quando entram em uma loja. O foco é quantificar clientes satisfeitos, indiferentes e insatisfeitos.A pesquisa busca avaliar o grau de satisfação dos clientes no que tange a atendimento. O mercado está altamente competitivo o que nos faz refletir em atendimento como um dos pontos primordiais para ter sucesso na instituição.pt_BR
dc.language.isootherpt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectEmpresapt_BR
dc.titleA IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: O CASO DO SHOPPING MESTRE ÁLVAROpt_BR
dc.typeArticlept_BR
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